sábado, 2 de julho de 2011

VERDAO DO CARIRIRI FORA DA DEGOLA

Fora de casa e contra um adversário de campanha mediana na Série B do Campeonato Brasileiro, o Icasa conseguiu um pouco de sossego nesta sexta-feira. A equipe foi a Goiânia e bateu o Vila Nova-GO por 2 a 1 no Serra Dourada, resultado que a tira da zona de rebaixamento da competição de forma provisória ¿ a 9ª rodada se encerra no sábado, com mais seis jogos.
Com a vitória, o Icasa chega aos nove pontos, na 16ª colocação ¿ trata-se apenas do segundo triunfo da equipe cearense. Já o Vila Nova continua com posição abaixo do esperado por conta de sua irregularidade. Com 11 pontos, aparece na 11ª posição. O time poderia ter evitado a derrota, mas Roni perdeu pênalti aos 38min do segundo tempo.
Na próxima rodada, o Icasa pega o Náutico às 21h (de Brasília) do sábado, 9 de julho, no Estádio Mauro Sampaio (Romeirão), em Juazeiro do Norte. Já na sexta-feira, o Vila Nova busca a recuperação contra o São Caetano, mais uma vez em seus domínios e diante de seu torcedor. O confronto está marcado para as 21h.
O Icasa abriu o placar aos 3min do primeiro tempo, de forma rápida, surpreendendo o time anfitrião. Marino bateu da intermediária e a bola, rasteira, entrou no canto esquerdo do goleiro do Vila Nova, Michel Alves. O time aproveitou o bom momento para marcar de novo aos 15min, com Diego Palhina, aproveitando sobra após bate-rebate dentro da área.
O Vila Nova só foi iniciar uma reação aos 43min, com gol de Jorge Henrique. O jogador foi lançado em velocidade por Adílson e bateu com força na saída do goleiro do Icasa, Marcelo Pittol. Aos 36min da etapa final, a equipe teve a chance perfeita de empatar: Leandro Cearense sofreu pênalti. Roni bateu, mas Pittol defendeu e garantiu o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário