segunda-feira, 16 de maio de 2011

Master vence na Copa Centro Sul.

O Master Futebol Clube de Várzea Alegre, venceu seu jogo de estréia na Copa Centro-Sul Master que está sendo disputada na cidade de Iguatú. Jogando de forma diferente do habitual devido ao campo muito pesado por conta do gramado muito alto, o time teve um pouco de dificuldade, mas foi se adaptando aos poucos e conseguiu um bom resultado ao vencer o Varjota de Iguatú por 2 a 0, com gols de Raimundo e Babá. O time volta a campo no próximo dia 22, para enfrentar o Celtic também de Várzea Alegre. Apoio: Governo Tempo de Crescer, Prefeito Zé Helder.

2 comentários:

  1. PARABÉNS PARA TODA EQUIPE DE MÁSTE POR TER VENCIDO VAJOTA DE IGUATU ESPERO Q CONTINUE
    ASSIM SEMPRE GANHANDO ,ABRAÇO DA TORCEDORA
    DO TIME MÁSTE DE VÁRZEA ALEGRE.

    ResponderExcluir
  2. ola meu amigo espero que um dia eu possa jogar nesse time de máster mas agora que eu tenho vinte e seis anos mas tiver uma no outro time me avise um abraço

    ResponderExcluir